segunda-feira, 4 de março de 2013

Show Vuldemberg e Marcelo Farias - 7/3


VULDEMBERG E MARCELO FARIAS LANÇAM O CD PIRAGEM NO TEATRO EMILIANO QUEIROZ

O cantor e compositor cearense Vuldemberg Farias juntamente com seu filho Marcelo Farias, são as atrações do projeto Quinta Acústica nesta quinta-feira, 07 de março, às 20h, no Teatro SESC Emiliano Queiroz.
Juntos, pai e filho fazem o show de lançamento do CD “Piragem”, faixa que dá nome ao novo trabalho de música autoral, dos compositores. O tema principal do show e do respectivo CD é a loucura em que os compositores buscam inspiração musical para apresentar a loucura como um dos aspectos sociais mais recorrentes e mais dissimulados.

No palco, Vuldemberg e Marcelo terão a companhia de Alan Kardec (guitarra), Rafael Lima (baixo), Daniel Costa (bateria) e Erasmo Melo (acordeon).

Sobre Vuldemberg Farias e Marcelo Farias

Conhecido compositor na cena musical cearense, Vuldemberg Farias é articulador do Clube Caiubi de Compositores no Ceará. Apresentou-se no Centro Cultural Oboé, no show em que interpretou músicas de Paulo Vanzolini,  e na Livraria Oboé, onde lançou seu primeiro CD em que todas as músicas são de sua autoria, e segundo da carreira, além do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura com o Show Vida de Compositor, em parceria com Evaristo Filho. Já Marcelo Farias,com bastante maestria das bandas Encontros e Desencontros, Xote dos Meninos, Arte Proibida e do Reisado Brincantes Cordão do Caroá, programa de extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC).


Serviço

Quinta Acústica
Show Piragem
Vuldemberg e Marcelo Farias
Teatro SESC Emiliano Queiroz
Dia 07 de março
Horário: 20h
Ingressos: R$ 12,00 – inteira e R$ 6,00 - meia

Um comentário:

Vuldembergue Farias disse...

Muito obrigado pela divulgação. Deus lhe pague!

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!