sexta-feira, 23 de novembro de 2012

1a Mostra Bora! Ceará Autoral Criativo

 
Pessoal,
a partir desse domingo, 25/11, começa a 1ª Mostra Bora! Ceará Autoral Criativo, que acontecerá no Passeio Público. Vamos usar o coreto como palco e promover um esquema meio música de parque, com as pessoas (quem quiser, claro!) levando seus “de comer” e “de beber” e suas toalhas e panos para se acomodarem ao redor do coreto para assistirem aos shows, que acontecerão das 14h30m às 17h, com entrada gratuita. Serão 3 dias de evento, somando 15 pockets shows, 5 por dia, com artistas e grupos que estão inseridos no CD Bora! Ceará Autoral Criativo, lançado em 2010, também no Passeio Público, pela Radiadora Cultural e o Instituto Bora! Ceará Autoral Criativo.
 
A 1ª Mostra Bora! Ceará Autoral Criativo, cujo projeto foi Projeto premiado pelo III Edital de Concurso Público / Prêmio de Música na Cidade de Fortaleza 2010, da Prefeitura Municipal de Fortaleza, via sua Secretaria de Cultura, será um evento que acontecerá em 3 domingos seguidos no coreto do Passeio Público de Fortaleza, dias 25/11, 2/12 e 9/12.
Serão 3 dias de evento, com a participação direta de 15 artistas e/ou grupos fortalezenses de uma nova música feita em Fortaleza, a saber: Edinho Vilas Boas, Jefferson Portela, Jânio Florêncio, Marco Leonel Fukuda, Renegados, Daniel Sombra, Simone Sousa, Aparecida Silvino, Fulô da Aurora, Felipe Breier, Lídia Maria, Joyce Custódio, Osvaldo Zarco, Argonautas e Davi Silvino.
Em cada dia do evento, acontecerá 5 “pockets” shows, montando, assim, um grande show desta música fortalezense contemporânea.
A realização do evento fica por conta da Radiadora Cultural e do Instituto Bora! Ceará Autoral Criativo. A coordenação geral de produção da Mostra Bora! Ceará Autoral Criativo ficará sobre a responsabilidade do compositor e produtor cultural Alan Mendonça.
Segue a sequência dos shows.
25/11
2/12
9/12
Marco L. Fukuda
Joyce Custódio
Osvaldo Zarco
Lídia Maria
Simone Sousa
Argonautas
Daniel Sombra
Jânio Florêncio
Jefferson Portela
Edinho Vilas Boas
Felipe Breier
Aparecida Silvino
Davi Silvino
Fulô da Aurora
Renegados
Até lá.
Abraços,
Alan Mendonça
 

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!