quarta-feira, 6 de junho de 2012

Programa Sons dos festivais-Vencedores - HOJE

O programa Sons dos Festivais da FM Assembleia (96,7 MHz) entrevista, nesta quarta-feira (06/06), Aparecida Silvino, Lorena Nunes, Marcos Lessa e Marcus Caffé, músicos vencedores do I Festival de Música da Assembleia, com final realizada no último dia 26 de maio.
Vencedora do Festival, Aparecida Silvino interpretou “Janela aberta”, composição assinada por ela em parceria com Gilvandro Filho. Além da música premiada, a artista também foi eleita melhor intérprete.
Lorena Nunes foi segunda colocada com a música “Ai de mim”, escrita por Tom Drummond. A artista iniciou carreira em Fortaleza há pouco mais de um ano, e já marcou presença na abertura do show de Luiz Melodia.
Também participa do programa o compositor Marcos Lessa, autor e intérprete do samba “Pra quando eu voltar”, que ganhou o prêmio de aclamação popular no Festival. Na internet, a canção recebeu 16,7% dos 3.571 votos.
O cantor Marcus Caffé, que defendeu “Moça Viola”, de Márcio Resende e Fernando Rosa, também participa do programa. A música ficou em terceiro lugar.Sons dos Festivais é produzido por Nazicélia Costa e Haroldo Holanda e vai ao ar na quarta-feira, às 20h. A reprise acontece aos sábados, às 17h.

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!