quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ricardo Black e Carlinhos Patriolino - 18/5




SHOW ATAULFO ALVES POR RICARDO BLACK E CARLINHOS PATRIOLINO

Artista de várias áreas, o cearense Ricardo Black, ao lado do multi-instrumentista Carlinhos Patriolino encontram-se, mais uma vez, para juntos apresentarem o espetáculo “Ataulfo Alves por Ricardo Black e Carlinhos Patriolino”, desta vez, nesta sexta-feira, 18, às 20h, no projeto Armazém do Som no SESC SENAC Iracema. A dupla segue novamente a mesma linha de formação e releituras musicais de cantores negros que marcaram gerações, através de grandes composições (Dorival Caymmi e Nat King Cole).

O escolhido da vez foi o carioca Ataulfo Alves, uma homenagem ao grande compositor carioca que recentemente teve seu centenário comemorado. Clássicos sambas são lembrados ao longo do show e conta com a participação do público, que ao lado do artista segue cantando nessa celebração a que se propõe, o de celebrar e contribuir para uma maior consciência da negritude, sua beleza, riqueza e singularidades.

No repertório descontraído e forte, encontramos músicas imortais como: Mulata assanhada, Laranja madura, Pois é, Sei que é covardia, Atire a primeira pedra e Na cadencia do samba, entre tantas que fizeram a importância do compositor e que receberam uma roupagem especial na leitura de Black e Patriolino, que permitem que o público se transporte no tempo repleto de felicidade.

Serviço: Projeto Armazém do Som
Show Ataulfo Alves por Ricardo Black e Carlinhos Patriolino
SESC SENAC Iracema
Rua Boris, 90 C, Praia de Iracema (ao lado do Dragão do Mar)
Ingressos: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia).
______________________________________

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!