terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fórum de Trombonistas do CE




FÓRUM DE TROMBONISTAS DO CE



Senhores musicistas, maestros e regentes em geral, saudações musicais!



Venho por meio deste solicitar dos senhores AJUDA na divulgação entre os seus CONTATOS para o nosso Fórum que se realizará no período da Semana da Música de 22 a 26 de Novembro de 2011 na Universidade Estadual do Ceará - UECE. -



OFICINAS Ofertadas: Trombone, Trompete, Trompa F e Sax-horn Eb; Tuba e Bombardinos.



A Associação dos Trombonistas do Estado do Ceará – ATECE é uma associação cultural, sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover o ensino da música e o desenvolvimento de grupos instrumentais no Estado do Ceará, priorizando instrumentistas especialistas em trombone e instrumentos afins. Criada em 2007, a ATECE através de sua diretoria promoveu desde a sua fundação dezenas de cursos de capacitação gratuitos, tendo como público alvo músicos e maestros das bandas de música do Estado do Ceará. Realizou também o 1º e o 2º Fórum dos Trombonistas do Estado do Ceará e atualmente trabalha junto às universidades cearenses para a criação do Bacharelado em Trombone, primeiro curso superior do instrumento no Estado.

Considerando que é a Universidade Estadual do Ceará o palco ideal para a realização deste evento, justificamos assim a realização da 3ª Edição do Fórum de Trombonistas com o tema “O Trombone no universo acadêmico”, sugerindo uma reflexão no papel do trombonista como profissional arte educador - apresentando mais uma nova perspectiva ao instrumentista de sopro, seja ele iniciante, amador, ou profissional, haja vista haver comprovadamente demanda de trombonistas e instrumentistas afins em nosso Estado.

Todos os instrumentistas de sopro têm uma parcela de responsabilidade nessa LUTA de buscar os bacharelados em seu respectivo instrumento, portanto não FIQUE DE FORA DESTE EVENTO - FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA.
Respeitosamente,

Davi Liberato - (85) 8714 9200 / 9902 9550
Relações Públicas da ATECE - http://www.atece.net/

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!