sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carla Marzagão

Eu sempre fico muito satisfeita quando sei de algum novo(a) compositor(a)/cantor (a) que ainda não está postado aqui no blog. Quando eu não encontro, sou “encontrada” por eles e foi o que aconteceu com a mais nova artista cearense que conheci: CARLA MARZAGÃO.

Aqui um breve relato sobre sua carreira, feito por ela mesma:

“Sou cearense, tenho 51 anos, advogada, escritora e compositora faz algum tempo. Fui casada com Bento Marzagão, já falecido, filho de Augusto Marzagão, jornalista e político carioca. Estou fazendo meu primeiro CD que será lançado em breve.

Comecei a compor ainda menina, era responsável pelas paródias de minha sala de aula. Em 1999 fiz minha primeira composição séria baseada numa poesia de Tolkien. Mas foi só em 2010 que criei coragem bastante para compor em parceria e divulgar meus trabalhos. Várias pessoas me incentivaram e foram meus parceiros musicais: Vuldembergue Farias, Evaristo, José Ramos de Almeida, Galvão, Cris Viduani, Luciano Silva e outros, com os quais tenho, hoje, cerca de cinquenta músicas. Algumas transformei em vídeoclip e postei no Youtube, outras postei no Caiubi, no Myspace, Reverbenation. A fábrica não para e não consigo mais deixar de compor.”

Para conhecer o belo trabalho de Carla Marzagão:

http://clubecaiubi.ning.com/profile/CarlaAmaliaFLMarzagao
http://www.youtube.com/user/carlamarzagao
http://verocomobrisa.blogspot.com/
www.paralerepensar.com.br/carlamarzagao
http://www.facebook.com/carla.marzagao

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!