sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Banda Fantasma na Máquina



A banda “FANTASMA NA MÁQUINA” nasceu do encontro de quatro jovens músicos fortalezenses, no início de 2011, que tinham como objetivo “fazer um som” autoral independente de rótulos e modismos. O grupo tem como principais influências a Música Popular Brasileira (MPB), o Rock nacional e internacional predominante nas décadas de 1980 e 1990 e alguns estilos regionais cantados por cantores cearenses. Nas músicas trazidas pela banda são predominantes temáticas relacionadas aos desafios vivenciados pelo homem comum cotidianamente, caos urbano, a beleza da juventude, o amor, a nostalgia de outrora, entre outros assuntos. Tendo nos seus componentes os mais diversos estilos musicais, deságua no som da banda a mistura de influência que bebe de várias fontes musicais, que é o diferencial da banda “FANTASMA NA MÁQUINA”.

A banda é composta por:

· Leílson Sousa: Vocal, guitarra e violão.
· Moacir Marcos: Guitarra e violão.
· Davi Portácio: Baixo, teclado e gaita.
· Victor Vinícius: Bateria e percussão.

Pretendemos com a banda conseguir decodificar as coisas simples do nosso dia a dia, bem como outras emoções e situações em música, para podermos, com isso, cativar o público pela sinceridade e pureza de nossas canções. Todas as composições têm como autores e arranjadores os integrantes da banda “FANTASMA NA MÁQUINA”.

Contatos:

· Leílson Sousa: (85) 8740-0248
· Davi Portácio: (85) 8863-9941

E-mail:

leilsonpsousa@hotmail.com
daviportacio@hotmail.com
http://www.myspace.com/fantasmanamaquina
facebook: Fantasma Na Máquina

Um comentário:

Jacilene Silva disse...

Gostei muito do blog!
Uma banda de Fortaleza que eu conheci pelo Trama Virtual há pouco mais de 1 ano foi a Selvagens a Procura de Lei. Votei muito neles para abrirem para Strokes no Festival Planeta Terra. Eles ganharam. Muito bom o som deles, indie rock do bom feito com todo o calor do sague nordestino!

Este é o EP mais recente deles: http://bodegadoleo.blogspot.com/2011/08/selvagens-procura-de-lei-aprendendo.html

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!