quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Raimundo Fagner - 62 anos!

Foto de Klaudia Alvarez


Hoje, ao completar 62 anos de vida, pode-se dizer que Raimundo Fagner está no melhor momento de sua carreira artística. Ao contrário da maioria dos artistas que migra para a região sudeste do país e lá permanece ao conquistar o sucesso, Fagner voltou a morar em Fortaleza (assim como fez Fausto Nilo), e da capital cearense administra sua carreira, fazendo shows muito freqüentes por todos os estados. Ele também tem o privilégio de poder gravar seus discos em seu estúdio Ararena, aliás um dos mais bem equipados do Ceará .

A carreira não é a única preocupação de Fagner que também se importa, e muito, com o futuro das crianças de seu estado e por esse motivo criou a Fundação Raimundo Fagner que vem desde a sua inauguração colecionando prêmios junto ao Ministério da Cultura e acabou de receber na semana passada a certificação do Programa de Escolas Associadas (PEA) da Unesco , o que significa não apenas o reconhecimento do trabalho desenvolvido na Fundação, mas também novas oportunidades para as crianças atendidas que poderão até participar de atividades em outros países.

Ao que tudo indica o próximo ano será bem movimentado na carreira de Fagner que estará completando exatos 40 anos do lançamento de seu primeiro disco solo. Um novo CD com músicas inéditas também deverá ser lançado, assim como a sua biografia.

Tenho a certeza que assim como eu, todos os leitores do blog desejam a Fagner muitas felicidades e saúde no dia de hoje e que o ano que vem seja repleto de shows, lançamentos e projetos ligados aos 40 anos de carreira para alegria de todos os seus fãs.

Parabéns, Raimundo!

Um comentário:

Leti Abreu disse...

Um feliz aniversário, cheio de lindas sonoridades!

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!