domingo, 28 de agosto de 2011

Alan Mendonça- Lançamento de livro-30/8



Serviço:

Nesta terça, dia 30/08, às 18h
no Centro Cultural do BNB, em Fortaleza/CE
Lançamento do livro “A desmedula da seta”, de Alan Mendonça
Gratuito
Participação especial: Verso Imaginário
(Allan Diniz, Felipe Breier, Lenine Rodrigues e Makito Vieira)

obs: mais informações no cartaz em anexo, lembrando que o horário correto é 18h!!!


Sobre o livro...

A desmedula da seta
(Prêmio Criação Literária, da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará)

O livro “A desmedula da seta”, do poeta, compositor, dramaturgo e produtor cultural Alan Mendonça (Prêmio Martins Filho, da Academia Cearense de Letras), contém em seu corpo poemas que falam necessariamente do essencialmente humano e as marcas disto no homem que se transformou nestes seus versos, dentro da densidade do tema proposto, um grande exercício poético. É um livro, essencialmente, de investigação poética humana sobre o próprio homem.
“A desmedula da seta”, de Alan Mendonça, é mais um livro de poesia do novíssimo selo editorial Caixeiro Viajante de Leitura e traz em seu corpo de forma maravilhosamente inevitável o traço genial de Yuri Yamamoto em suas ilustrações.

Um comentário:

Josilson Lobo disse...

Gostaria que meu mome fosse disponibilizado, se possível, neste blog maravilhoso onde constam todos artista da minha terra, sou de Crato, e tenho 6 cds gravados, onde falo das coisas do meu Cariri e do meu Ceará. Veja site completo: www.josilsonlobo.com Obrigado um grande abraço...

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!