domingo, 1 de maio de 2011

Carlos Hardy - 4 de maio


ESPETÁCULO JANELAS – CARLOS HARDY E CONVIDADOS

Música, poesia e performace num encontro de artistas e criadores


Dia 4 de maio, às 20:00h, no Sabor e Tom Restô

Rua Almeida Prado 1013 - Cocó - (85)3032 - 4996

(Próximo ao Center Box na Santos Dumont)

Entrada franca

Janelas, novos ares para a inspiração, realimentando sonhos, desejos, paixões, canções. Janelas é um trabalho feito para se respirar novos horizontes musicais. Como quando se abrem janelas para se contemplar as paisagens possíveis aos nossos olhos, como uma metáfora poética transposta para o processo de criação e contemplação da arte dos sons e da poesia. Deixar com que as canções, como o vento, toquem, acariciem e abracem o corpo e a alma. Janelas para se apreciar as belezas que nos rodeiam e para se sentir parte delas, para se pintar com sons e palavras os amores e desamores dessa vida. O coração do artista como uma janela para o mundo. Janelas, varandas, calçadas, estradas, horizonte aberto, traçando caminhos pra se viver. Janelas para se mostrar nossa casa, o lugar onde construímos nossa arte. Transpor os muros e as grades da metrópole e escancarar nossas janelas para o mundo.


Este espetáculo retrata alguns dos caminhos musicais traçados pelo compositor, cantor e multi-instrumentista licenciado em Música pela UECE, Carlos Hardy. Retrata “janelas” que se abriram ao longo de sua trajetória artística e que o impulsionou a desenvolver um estilo muito próprio, que é um misto de ritmos tradicionais brasileiros, rock progressivo, MPB e mais uma série de outras bagagens musicais que Carlos Hardy traz consigo, reflexo da experiência musical que vem obtendo tocando em bandas, de participações em orquestras e coros cênicos e de sua atuação como compositor e arranjador de corais, de grupos de dança e teatro.

Não por acaso, o espetáculo Janelas conta com a participação de alguns artistas e grupos que têm influência direta na história musical de Carlos Hardy. 4deCada, Alan Mendonça, Café Java, Caio Chagas, Cia. CLÊ – Circo Lúdico Experimental, Comparsas da Vivenda, Encontros Casuais, Jefferson Portela, Joyce Custódio, Lia Veras e Trio Elétrico Instrumental são alguns dos parceiros e dos grupos que o artista vem desenvolvendo na cidade de Fortaleza e que marcarão presença no dia 4 de maio, às 20:00h, no Sabor e Tom Restô. Carlos Hardy faz parte do movimento Bora! Ceará Autoral Criativo, que vem somando forças e agregando artistas em prol da música autoral em nosso estado.

Contatos:

hardygrave@hotmail.com

WWW.myspace.com/carloshardyce

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!