terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cristiano Pinho - CD Cortejo - Lançamento em Fortaleza

Cortejo, de Cristiano Pinho, chega à Livraria Cultura


O guitarrista cearense Cristiano Pinho faz pocket show de lançamento de seu novo álbum Cortejo (Ellemento/2010), na Livraria Cultura (Fortaleza), dia 15 de Outubro (sexta-feira), às 19h. Logo após o show, Cristiano receberá o público para autógrafos.

Em uma apresentação de aproximadamente uma hora, o guitarrista mostrará composições de seu novo trabalho como “Mar das Saudades” (Cristiano Pinho) e Devoto (Cristiano Pinho), além de interpretações de outros compositores. Cristiano será acompanhado pelos músicos Denilson Lopes (bateria), Edmundo Júnior (baixo), Robson Gomes (teclado) e Jones Cabó (percussão).

Cortejo, segundo álbum instrumental de Cristiano Pinho, faz um passeio por baiões, baladas, blues e maracatu, numa espécie de síntese da experiência artística do guitarrista, revelando a maturidade e a multiplicidade de cores adquiridas pelo músico em sua trajetória.

O álbum Cortejo é o primeiro lançamento do Ellemento, selo criado por Cristiano Pinho em parceria com a cantora e compositora Kátia Freitas, e contou com o patrocínio do Banco do Nordeste e com o apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.


Serviço
Data: 15 de Outubro
Horário: 19h
Preço: Gratuito
Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall, Av. Dom Luís, 1010

Um comentário:

Ana de Fortaleza disse...

Hoje é o aniversário do Fagner... Pense encontrar aqui algum tipo de homenagem...
Que pena...

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!