quinta-feira, 10 de junho de 2010

Clara Luz - Show HOJE

Clara Luz em "Cheiro de Samba"
Clara Luz e banda apresentam o show “Cheiro de Samba”, as 20h, dia 10 de junho
No SESC Emiliano Queiroz, na Av. Duque de Caxias, em frente ao prédio do DNOCS.
Ingressos: $5,00 (meia) e 10,00(inteira).

Voz: Clara Luz
Violão de 7 cordas: George Anderson
Cavaquinho e Bandolim: Brenna Freire
Precussão: Jefferson Portela
Participação Especial: Grupo Vocal Nossa Voz
**********************************************************************************************
Desde 2000, quando estreou no Festival promovido pela Casa de Cultura Francesa da UFC, “FETÈ DE LA MUSIQUE”, Clara vem plantando sementes com sua voz e teatralidade. Teve alguns professores de canto, como: André Vidal, Inês Stockler, Marcelo Okai, Glairton Santiago.

Em sua formação musical, concluiu, em 2004, o Curso Técnico em Música do CEFET-CE e participou de vários corais da cidade, tendo destaque o grupo vocal “5 em Ponto”.

Já no Teatro, atuou em 2005, no musical “A Ópera do Malandro”, tendo a oportunidade de participar do projeto promovido pelo SESC “Palco Giratório”.
Em 2006, atuou no musical infantil “Uma História de Brinquedo”, dirigido por Ângela Linhares, fazendo parte da VII Bienal Internacional do Livro do Ceará.

Traz na bagagem três shows “Rebento” (2005), “Balaio Cearense” (2006-2007), “Nesse Balaio Cabe um Mar” (2008-2009), apresentando-se em alguns dos principais espaços culturais Fortaleza, como: Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura, Centro Cultural Bom Jardim, Mercado dos Pinhões, Teatro José de Alencar.

Ainda em 2006, foi selecionada para participar da I Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia.
Desde 2009, compõe o elenco da peça “Abajur Lilás”, de Plínio Marcos, direção de Edson Cândido, montada pelo Grupo Imagens, estando em cartaz no Teatro José de Alencar e no SESC- SENAC IRACEMA.

O premiado espetáculo está atualmente em turnê passando por alguns dos principais festivais de teatro do Brasil, como: 11ª. Mostra Cariri de Cultura, V Semana do Teatro no Maranhão, Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga (2009), II Festival Nacional de Teatro de Goiânia (2010).

Foi indicada como melhor atriz coadjuvante no Festival Nacional de Teatro de Goiânia (2010).

Em meio aos seus projetos musicais e teatrais ela ainda busca tempo para aprimorar seu talento como aluna regular do Curso de Educação Musical da UFC.

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!