domingo, 25 de abril de 2010

Banda Locomotiva


BANDA LOCOMOTIVA
Desde 2000 a Locomotiva desfila sua música pelo cenário pop cearense, ungido de profissionalismo, alegria e dedicação a musica. Influenciado pelo pop, rock, blues, jazz, MPB e R&B, dosada de com seu jeito único de interpretar os clássicos do cancioneiro pop-rock mundial. Ganhou em 2009 o premio de melhor banda pop rock do Ceara, pelas mãos de Will Nogueira, na TV Diário.
Sempre presente em grandes eventos, a Locomotiva já abriu shows do Jota Quest, NXZero, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Nando Reis entre outros, e é parceira do Governo do Estado do Ceará. Todo ano se apresenta nas festas de grande empresas como a Norsa Refrigerentes, TBM Têxtil. Realizando casamentos sendo uma das bandas mais requisitadas como no Grand Marquise Hotel. Muito requisitado em casamentos, aniversários, cerimoniais e inaugurações de novos espaços culturais, a Locomotiva já se apresentou nas melhores casas de Fortaleza. É uma das bandas titulares do projeto “Beach Sounds” do Beach Park, e já é tradicionalmente a atração nas noites de sábado da Zug Choperia. A Locomotiva é também um convidado habitual no FMF e em outros eventos de moda Fortaleza. Passou por todas as edições do Festival Ceará Music, maior festival de musica do Nordeste, já tocou para o Sistema O Povo de Rádio (Mix FM/Calypso/CBN) e tem parceria com a Antarctica quando promovem eventos no “Bar da Boa”.
Nos shows o repertorio é a fusão da educação musical de cada integrante, formando assim uma identidade sonora única, onde a energia contagia seu público. Com canções de Roberto Carlos à Cazuza, Beatles à U2, Lulu Santos à Los Hermanos, Ray Charles à Rolling Stones entre outras, mesclado assim novos sons com hits de sempre.
Locomotiva é: Péricles Campelo (baixo e voz) destaca-se em Fortaleza com publicidade, fazendo jingles e trilhas. Sua banda autoral Murano é destaque nas rádios e na TV (clip); Rafael Andrade (guitarra e voz), já gravou com vários artistas locais e é professor de música; Marcus Vinnie (teclado e voz) e Ricardo Pontes (bateria e voz), já gravaram com vários artistas e trabalham na nova turnê de Fagner.
Contato: Péricles Campelo 85-9117 2143/85- 8786 9123
locomotiva@hotmail.com

3 comentários:

NADINHO disse...

aew galera, fui ao show do locomotiva em limoeiro do norte, gostei muito do somdos caras, tava afim de um cd, vcs tem algum link onde eu possa baixar um cd dos caras? abraço.

dilhermane ewerton disse...

Assiti ao show deles em limoeiro do norte tambem, e os caras mandam ver mesmo!! parabens ao grupo!!

Rosa da Caatinga disse...

Curti a LOCOMOTIVA na abertura de um show de CIDADE NEGRA. E aí pensamos, puts, ainda uma banda antes do Toni Garrido! E quando a LOCO começou, MOTIVOU todo mundo, e ninguém queria mais que parasse. Quero a agenda da banda em Fortaleza. Sou do Piauí e tô louca pra ir a Fortaleza exclusivamente pra um show da banda.

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!