sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Silvio Barreira- Depois do fim

A arquitetura e a música sempre estiveram entrelaçadas, mas no Ceará são freqüentes os arquitetos que desenham letras muito especiais. O mais conhecido de todos é Fausto Nilo, porém Silvio Barreira não faz por menos e acaba de lançar seu mais recente CD “Depois do fim” onde tem suas letras musicadas por parceiros freqüentes como Joaquim Ernesto , mas também por grandes músicos cearenses como Marcelo Randemarck, Aroldo Araújo e Márcio Resende.

O disco tem ritmos diversos como forró, chorinho mas as lindas baladas prevalecem. Com produção executiva do próprio Silvio Barreira e produção musical de Joaquim Ernesto, “Depois do fim” conta com a participação especial de Paulo Façanha, David Duarte, Melquíades, Ciribáh Soares, Chico Pessoa, Ito Moreno, Anna Canário e Chico Barreto. O lindo desenho da capa é do artista plástico Aldifax Rios.

Um belo trabalho que mostra toda a diversidade e qualidade que caracteriza a música cearense.


SILVIO BARREIRA – DEPOIS DO FIM – 2009

1-Caminhos (Paulo Façanha/Silvio Barreira) – voz: Paulo Façanha
2-Depois do fim (Marcelo Randemarck/Silvio Barreira) – voz: Melquíades
3-Canção noturna (Ciribáh Soares/Silvio Barreira) – voz: Ciribáh Soares
4-Me diga (Joaquim Ernesto/Silvio Bandeira) – voz: Chico Pessoa
5-Ave sem dono (Lima/Silvio Barreira) – voz: Anna Canário
6-Cartas na mesa (Marcelo Randemarck/Silvio Barreira) – voz: Ito Moreno
7-Olhar dos amantes (Márcio Resende/Silvio Barreira) – voz: Paulo Façanha
8-Mistura (Joaquim Ernesto/Silvio Barreira) – voz: Anna Canário
9-Acaso (Joaquim Ernesto/Silvio Barreira) – voz: Anna Canário
10-Luz da canção (Aroldo Araújo/Silvio Barreira) – voz: Paulo Façanha
11-Verso quebrado (Joaquim Ernesto/Silvio Barreira) – voz: Chico Barreto
12-Enquanto você dormia (Roberto Flávio/Silvio Barreira) – voz: David Duarte
O CD pode ser adquirido diretamente com Silvio Barreira através do email:
sarquiteto@gmail.com

PROMOÇÃO DO BLOG: Temos 2 CDs gentilmente cedidos por Silvio e os 2 primeiros leitores do blog que mandarem um comentário para esta postagem, dizendo: “Eu quero o CD de Silvio Barreira”, receberão o disco pelo correio.

7 comentários:

Onofre disse...

Eu quero o CD de Silvio Barreira!

=D

Klaudia Alvarez disse...

Legal, Onofre! Me escreva no meu email me passando o seu endereço completo para o envio. Vc acha no meu perfil.

Onofre disse...

Email enviado!

Muito obrigado, Klaudia! =D

amilcar disse...

Eu quero o cd do Silvio Barreira.
Amilcar - de São Paulo - SP

Klaudia Alvarez disse...

Olá Amilcar,

Por favor, escreva para o meu emial (no perfil vc encontra) e me passe lá o seu endereço para o envio do CD, OK ?

Promoção encerrada!!

Onofre disse...

Klaudia,
meu CD acabou de chegar... Tô escutando agora. E tô adorando! Muito bom!

Brigado mesmo! =D

Klaudia Alvarez disse...

Amilcar,

Continuo aguardando que vc me passe seu endereço para o meu email para que eu possa enviar o seu CD.

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!