sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Iran Bz


Mais um jovem cantor/compositor cearense à procura de seu espaço na MPB. Iran Bz nasceu em Fortaleza-em 10 de agosto de 1976 e atualmente mora no Rio de Janeiro. Músico, compositor, artista plástico está gravando seu primeiro CD: " Traços de Meu Canto", onde mostra sua essência, canções que cantam seu lugar e sua estória pelo País. Sempre com seu Ceará na raiz de seu som, sua voz, sua poesia.
Enquanto o disco não vem, visite o site: www.myspace.com/iranbz1 para conhecer a música de Iran Bz.

13 comentários:

clarissa disse...

Muito massa ter o Iran no seu blog, muitas histórias desse artista pra contar. Os festivais, tirou terceiro lugar no festival de Macaé 2008 , abriu o 39 ºFestival Nacional da CAnção esse ano onde foi aclamado pelo público e pelos artistas (classificado entre os 170 de mais de 2500 inscrições de todo o Brasil). links: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=47537298
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=61600348
http://www.dzai.com.br/jornaldaalterosasuldeminas/video/playvideo?tv_vid_id=57439
http://www.dzai.com.br/jornaldaalterosasuldeminas/video/playvideo?tv_vid_id=57452

depois mando mais coisa.

Ariane Guerra de Moraes disse...

Um talento que impressiona!!! Canções prá se escutar com alma.
Valeu Iran, estamos aguardando ansiosamente seu CD.

Michel disse...

Uma amiga me apresentou as músicas do Iran... o cara é talento puro.

Eduardo disse...

muito show. pow véi vc tem q gravar logo. muita qualidad.

Ana Lucia disse...

Som e poesia excepcionais. Artista de talento. Siga pro sucesso.

Amo meus Amigos disse...

Iran BZ eh com certeza umas das pessoas mais comunicativa, social, familia e completamente apaixonado por musica que ja conheci. Sou um fan que mora na New Zealand e sempre que cruzo com brasileiros aki, faco questao de lhes mostrar o que temos de melhor no nordeste em relacao a musica popular brasileira. Iran irmao, sucesso e muita luz p sua familia linda...amo vcs!

pedaços de mim disse...

Já tive o privilégio de ouvir este artista verdadeiro. Incrível como ele e o violão são íntimos. Ele cria, improvisa e envolve todos a sua volta. Estou ansiosa para ouvir o Cd dele.

Débora Lopes disse...

Leleco Bz, uma figura.
Pessoa do bem, de energia contagiante, amado e amante da música brasileira.
Orgulho-me de conhecê-lo e ter passado mesmo que momentâneamente por sua vida musical. Leonino de fibra, nordestino arretado... êta cabra pra eu admirar.
Sucesso e Muito Axé!!!

Tadeu disse...

O Iran é talentoso, esforçado e faz as coisas com paixão, além disso, ele é uma pessoa de sorte, pois tem pessoas que torcem pelo seu sucesso pessoal e profissional. Abraço Mano!

Helder disse...

É, esta é a minha saudação,
Quem é o cantor?
Iran, é muito bom ouvir ainda um pouco de MPB. Bons tempos levaram minha juventude e curtindo de montão.
Com um estilo diversificado com poesia e canção e poesia, voce traz este prazer a todos nos.
Desejo-lhe muito sucesso.
Um grande abraço.

clarissa disse...

vocês já sabem que Iran BZ estará em Fortaleza em julho? Tô lá!

IRAN BZ disse...

adiado o show no teatro municipal de rio das ostras...logo mais estaremos divulgando a nova data...

IRAN BZ disse...

Klaudia, me manda teu endereço pra te enviar meu cd... meu telefone é (22) 8154-5184

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!