terça-feira, 4 de agosto de 2009

Show de Edmar Gonçalves e Paulinho Pedra Azul-Sábado- BNB Clube

Creio que dizer que este show é imperdível é pouco. Edmar Gonçalves tem uma das vozes mais bonitas da geração de cantores cearenses pós-Pessoal do Ceará e também uma característica que faz com que ele seja um dos artistas que mais gosto: a carga de emoção que joga em cada interpretação. Sua ligação com Paulinho Pedra Azul é antiga. Em seu primeiro vinil Edmar gravou " Precisamos de amores" , de autoria de Paulinho, que pode ser ouvida em nosso player, aí do lado. Atualmente em processo de finalização de seu novo CD, Edmar Gonçalves vai antecipar neste show algumas canções de seu futuro disco.

Paulinho Pedra Azul é um capítulo muito especial na história da música mineira. Sua ligação com o Ceará também é antiga. Admirador do trabalho de Fagner, ele compôs "Ave Cantadeira" , há mais de 20 anos, especialmente com a idéia de Fagner gravar, o que até hoje não aconteceu. (Tomara que um dia isto se realize!). Paulinho também já gravou " Pobre Bichinho" , música do cearense e inclusive os dois cantam juntos esta mesma canção em um dos CDs de Paulinho Pedra Azul.

Um novo CD de Paulinho será lançado neste sábado e é bom que se adquira logo, pois os discos dele são difíceis de serem encontrados fora dos shows.

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!