sábado, 15 de agosto de 2009

Discos Raros - A loja do Carlinhos

Sempre que visito Fortaleza não deixo de passar na loja do Carlinhos. Escondidinha lá na Gonçalves Ledo, uma transversal da Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema, a loja é um paraíso para quem, como eu, gosta de ficar horas garimpando e descobrindo preciosidades nas prateleiras e nas caixas empilhadas no chão. O acervo do Carlinhos é vasto e não é só de CDs , vinil e DVDs também podem ser encontrados por lá. O material chega sem parar, então há sempre uma grande renovação no estoque. Outro fator interessante é a grande quantidade de discos de música cearense e sempre que visito a loja, saio de lá com uma sacola razoável.

Anteriormente em outro endereço, Carlinhos está no ramo de discos há 23 anos e segundo me informou, as vendas de música brasileira e de música estrangeira estão bem equilibradas. Em termos de música cearense, não há muita surpresa sobre quem vende mais : Fagner, Belchior e Ednardo.

Carlinhos pretende vender seus discos também pela Internet, mas por enquanto não há ainda uma previsão de quando fará isso, portanto o jeito é tomar coragem e enfrentar as pilhas de CDs (veja a foto ao lado) e tentar encontrar aquele disco que você está procurando há muito tempo. Carlinhos também anota o seu pedido e se o disco aparecer por lá, ele avisa.

Discos Raros – Carlos Bastos – Rua Gonçalves Ledo, 23 loja 15 – Praia de Iracema
Tel: (85) 3219-7987
Email: cdsraros@ig.com.br

2 comentários:

Vander Vasconcelos disse...

Carlinho ligar meu celular 89336381 vanderburg seu. Amigos moro em merssejana.quanto vc. Compra para decha na minha casa perto do frontia na garagem ponto ônibus cara ou mandê email p/mim ok falou cara.

brunorodrigo.official disse...

Carlinhos procuro o cd netinho -TOTAL cd as meninas do axe - BOM XI BOM BOM e algumas novelAS sonho meu internacional, meu bem querer nacional se conseguir avisa na quele precinho ok'

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!