terça-feira, 16 de setembro de 2008

Didi Milfont - Refrões

Didi Milfont é natural de Fortaleza, mas na década de 80 já estava no Rio de Janeiro, batalhando nas noites e tentando seu lugar ao sol. Cantor, violionista e compositor de muita sensibilidade, Didi se apresentou no Museu de Arte Moderna, nos festivais e conseguiu obter os prêmios de melhor intérprete e melhor arranjo da Feira Pixinguinha, que aconteceu em Brasilia no ano de 1979. Já no ano seguinte ele foi selecionado para participar do Projeto Pixinguinha e se apresentou ao lado de Jamelão e Marisa Gata Mansa.

Em 1981, Didi Milfont lançou seu primeiro LP, o independente Refrões, que mostra toda a sua força de intérprete e a qualidade de suas composições. Lançado pela Açaí - Promoções e Produções Artísticas, o disco teve como produtor executivo Líbero Campos e direção artística de Carlos Veras e Didi Milfont, que junto com Roberto Pereira também cuidaram dos arranjos.


DIDI MILFONT - REFRÕES - 1981
Lado A
1- Refrões (Didi Milfont)
2- Rastros (Didi Milfont/Nelson Carvalho)
3- Canto para Denise (Didi Milfont)
4- Na direção do mar (Didi Milfont/Tharcisio)
5- Pandorgas (Didi Milfont/Manoa Saback)
Lado B
1- Eu não tô legal (Didi Milfont)
2- Acenos (Didi Milfont/Tony Baia)
3- Consciência noturna (Didi Milfont/Nelson Carvalho)
4- Do ontem que ficou (Didi Milfont/Nelson Carvalho)
5- Refrões (Didi Milfont)

5 comentários:

Angélica disse...

Estou a anos a procura do CD de Didi Milfont, onde consegui-lo?
Espera resposta ansiosa, sou baiana, se possivel indique-me um local aqui na Bahia que eu possa comprar.
Abraços, Angelica

debora disse...

Didi Milfont agora é conhecido com o nome de Cayê Milfont. Seu mais novo CD - TERRA DO SOL - está sendo lançado neste ano de 2009 - assim como o espetáculo Cayê Milfont Canta TAIGUARA - apresentado em palcos do Brasil e da Europa.
Para contatar Cayê Milfont, por favor mandem e-mail para deboraguiot@correioweb.com.br - sua produtora - executiva, ou acessem o blog cayemilfont.blogspot.com
Muito bom sempre saber de gente que aprecia a sua obra, legítima representante da MPB.
Obrigada
Debora Guiot

Marcia disse...

Boa tarde, eu tb gostaria de saber onde consigo encontrar o LP Refrões. Há anos procuro por ele e não consigo achar e as músicas do LP marcaram uma época da minha vida em que eu fazia teatro... Abraços
Márcia

Klaudia Alvarez disse...

Olá Márcia,

Me escreve no meu email para a gente falar sobre isso, OK ?

Rozeli disse...

Conheci o Didi em 1983 no Rio de Janeiro no show de Sá e Guarabira em uma Universidade de Arquitetura,sei que me apaixonei por suas músicas....Gostaria de acompanhar sua carreira...Eu tenho um amigo que guarda seu LP de vinil``REFRÕES``...Rozeli
Planaltina DF.

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!