domingo, 24 de agosto de 2008

Aparecida Silvino - Presente

O título do CD tem tudo a ver, pois a impressão que se tem ao ouvir a voz afinada e doce da cantora e compositora Aparecida Silvino é a de se ser realmente presenteado. Regente de corais, assim como a irmã, Izaíra Silvino, Apá, como os amigos a chamam, mostra em “Presente” mais o seu lado de intérprete.
Lançado em 2000, o disco conta com as participações especiais de Marcus Caffé, Manassés, Waldonys, David Duarte, Izaira Silvino e Clarissa Silvino, sua filha. Com direção artística da própria Apá e direção musical e de estúdio de Mimi Rocha, o CD conta também com os músicos Marcos Vinnie (teclados), Nélio Costa (baixo), Ricardo Pontes (bateria), Mimi Rocha (violão), Marcos Vinicios e Rodrigo Cardoso (violinos), Vitor Almeida (violoncelo), Otto Júnior (percussão), Erlon Robson (loop e programação), Luis Miguel (baixo), Lutz Anguermann (piano), Roberto Stepherson (sax soprano), Denis Almeida (flauta transversa), Heriberto Porto (flauta e flautim), Adelson Viana (acordeon e teclados), Melquíades (violão) e Luizinho Duarte (violão de 7 cordas) .

Aqueles que admiram Apá aguardam com ansiedade seu novo trabalho em disco, pois certamente ele trará uma boa parte das novas composições que ela tem feito nos últimos anos com vários parceiros como o escritor e jornalista pernambucano Gilvandro Filho e o paulistano José Eduardo Camargo . Aparecida está no momento gravando seu novo CD que terá a produção de Zé Rodrix e participações muito especiais de Tavito, Sonekka, Conrado Falbo e Clarissa Silvino.


APARECIDA SILVINO – PRESENTE

1- Papo novo (Francisco Silvino/Aparecida Silvino)
2- Sonho real (Ronaldo Bastos/Lô Borges)
3- É tão bom ((Luis Caldas)
4- Presente (David Duarte)
5- Esse tempo (Jabuti/Amaro Penna)
6- Desenlace (Francisco Silvino)
7- Modinha (Sérgio Bittencourt)
8- Incomensurável (Abdoral Jamacaru)
9- A voz do dono e o dono da voz (Chico Buarque
10- Tudo o que eu queria (David Duarte)
11- Tudo está contigo (R. Fagner/Fausto Nilo)
12- Contrato de separação (Dominguinhos/Anastácia)
13- Fortaleza (Francisco Silvino)
14- Amor amigo (Milton Nascimento/Fernando Brant)

Enquanto o novo CD não chega, você pode curtir a bela voz de Apá Silvino aqui:

http://clubecaiubi.ning.com/profile/aparecidasilvino

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!