sábado, 29 de março de 2008

Roberto Flávio - Quintal

Roberto Flávio é compositor, violonista e já havia atuado na produção executiva de alguns CDs como por exemplo o de Joaquim Ernesto, Na beira do cais. Uma música de sua autoria, Flores mortas, há havia sido lançada no CD “o Som da Noite”, mas foi no CD “Quintal” que David Duarte interpretou só músicas de autoria de Roberto Flávio.

Um disco muito interessante, com letras inquietantes e atuais que falam sobre as preocupações e o dia dia de todos nós como o nosso relacionamento com o mundo virtual, a globalização e, claro, de amor e solidão. Tudo isso na excelente interpretação de David Duarte só pode resultar em um disco que não pode faltar na discoteca de quem aprecia a música cearense.

Os músicos que participam do “Quintal” são: Luizinho Calixto (fole de oito baixos), Edson Luiz, Marcelo e Aroldo (todos no baixo), Ferreira e Denílson (bateria), David Duarte e Roberto Flávio (violões), Toty Silva (teclados), Manassés (violão de 12 cordas), Nilton Fiori (percussão), Adelson Viana (acordeon), Ferreira Jr (sax), Márcio Resende (sax e flauta),Leo Matutaia (cello), Lu de Souza , Gerardo Gondim e Cristiano Pinho (nas guitarras).

A produção executiva do disco foi de Roberto Flávio e Joaquim Ernesto, a artística de Roberto Flávio e David Duarte e a direção musical de Toty Silva, Roberto Flávio e David Duarte. Os arranjos ficaram a cargo de Roberto Flávio, David Duarte, Gina Garcia, Aroldo Araújo, Toty Silva , Ken e Geovani. A capa é de Roberto Flávio e Arievaldo.


QUINTAL – ROBERTO FLÁVIO

1-Web shot (Roberto Fávio)
2-São Francisco (Roberto Flávio)
3-É você (David Duarte/Roberto Flávio/Chico Pio)
4-Forró global (Roberto Flávio)
5-Matuto pensador (Vou morar na lua) (Roberto Flávio)
6-Contador de estrelas (Roberto Flávio)
7-Zero absoluto (Roberto Flávio)
8-Flores mortas (Roberto Flávio)
9-Destino (Roberto Flávio/Newton Fortaleza)
10-À tardinha (Roberto Flávio)
11-Divagando devagar (Roberto Flávio)
12-Web shot ( pé de serra) (Roberto Flávio)

Um comentário:

Rafael M. disse...

Kláudia, em que ano esse disco foi lançado? Obrigado!

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!