quinta-feira, 27 de março de 2008

Fagner - O curta - Repercussão

Conforme informações recebidas hoje do cineasta e diretor do curta "Raimundo Fagner", Sérgio Santos, o filme que foi exibido ontem à noite no Cine Odeon, no RJ, não poderia ter repercussão melhor. Casa lotada e uma platéia cheia de jovens na expectativa. Presença também de muitos cearenses radicados no Rio. A platéia simplesmente ficou entusiasmada com o filme de Sérgio Santos e cantava as músicas junto com Fagner. O comentário era que o filme emocionava, o que é verdade, pois ele mostra um Raimundo Fagner encantado com o resposta do público do Teatro Municipal de São Paulo em 1977. Os olhos dele brilham quando a platéia canta com ele. Isso passou para aqueles que assistiram ontem ao curta-metragem.

Muitos jovens comentaram com o diretor do filme que não tinham idéia de como era Fagner no início de carreira, e ficaram muito impressionados com o que assistiram.

É isso, mais de 35 anos depois, Fagner continua conquistando fãs e emocionando as pessoas.

Tomara que o curta metragem possa ser exibido em outros estados para que novas gerações conheçam o trabalho inicial de Fagner e também, para que os que já conhecem e tiveram a sorte de assistir aos primeiros shows, possam se emocionar novamente.

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!