domingo, 2 de setembro de 2007

Ciribáh Soares - Canto e Cantarei

"Canto e Cantarei" é o terceiro CD do cantor e compositor Ciribáh Soares. Atualmente um músico muito atuante na noite de Fortaleza, Ciribáh morou durante vários anos em São Paulo
onde fez grandes amigos e parceiros, como Teleu e Madan, presentes nas canções deste CD.
Intérprete seguro e de voz marcante, Ciribáh tem participado de festivais como o da Serra da Meruoca onde já classificou uma canção . "Canto e Cantarei" teve a produção musical de Manassés e Tarcísio Sardinha e as participações especiais são de Adelson Viana, Carlinhos Ferreira, Carlinhos Patriolino, Márcio Resende e Mimi Rocha.
CIRIBÁH SOARES - CANTO E CANTAREI
1-Canto e cantarei (Teleu/Ciribáh Soares)
2-Estrela da manhã (Adelmar Carlos/Ciribáh Soares)
3-Todo amor (Ciribáh Soares/Joaquim Ernesto)
4-Todos iguais (Teleu/Ciribáh Soares)
5-São Paulo Antigo (Ciribáh Soares) - Instrumental
6-Clarear (Teleu/Madan)
7-Barro (Ciribáh Soares/ Mário Mesquita)
8-Dentro do coração (Tarcísio Sardinha/Ciribáh Soares)
9-Nossa magia (Ciribáh Soares/Etinho Neto)
10-Cantando (Serrão/Ciribáh Soares)
11-Rosa Musa (Chico Pio/Ciribáh Soares/Tarcísio Sardinha)
12- A Ana (Teleu/Ciribáh Soares)
13- Cá prá nós (Ciribáh Soares) - Instrumental

Um comentário:

Aisumile disse...

oi pai como é que o senhor ta ?
to com saudades do senhor te amo viu beijos





Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho. TE AMO MUITO !!!!

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!