quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Evaristo Filho - Minha bagagem

"Minha Bagagem" é o terceiro CD solo do cantor e compositor Evaristo Filho, que costuma definir o que faz como "música revolucionária, poética e de mensagem". Participante de festivais e vencedor de um dos mais importantes , o "Canta Nordeste", Evaristo conta em seu novo CD com participações como Aléssia Freitas, Paulo César Oliveira e Edmar Gonçalves, que também estava presente no CD anterior de Evaristo Filho, Miragens.
Assim o cantor e compositor apresenta seu novo trabalho: "Minha Bagagem é o valor de tudo que tenho, com o sabor da viagem. São as marcas que eu deixei por onde passei e o que eu trouxe de onde andei. São os conhecimentos adquiridos através do nariz, do ouvido, da língua, da pele e da janela escancarada de meus olhos a admirar o novo, o diferente, o inusitado, o sonho, o sabor, a cor, o brilho, a brisa, a maresia e as bandeiras da vanguarda. É minha poesia, meus amores, meus sonhos, minhas cores...minha música".
O disco foi concebido e produzido por Evaristo Filho e Rogério Franco, teve direção artística também de Rogério Franco e de Italo Almeida que também cuidou da direção musical. A capa e o projeto gráfico ficaram a cargo de Totonho Laprovitera e os músicos que participaram foram Cainã Cavalcante, Carlinhos Patriolino, Edson do Trombone, Ferreira Júnior, Lu de Sousa, José Carlos e Miquéias dos Santos.

EVARISTO FILHO - MINHA BAGAGEM
1-Cores Nativas (Evaristo Filho/Rogério Franco)
2-A paz que eu canto (Edmar Gonçalves/Evaristo Filho)
3-Minha Bagagem (Evaristo Filho/Fernando Rosa)
4-Canto sem eira nem beira (Evaristo Filho/Edmar Gonçalves)
5-Contramão (Evaristo Filho/Alan mendonça/Rogério Franco)
6-Andar (Evaristo Filho/Rogério Franco)
7-Eu passarinho (Evaristo Filho/Perpétua Bezerra/Rogério Franco)
8-Boi estrela (Evaristo Filho/Alan Mendonça/Edmar Gonçalves)
9-Afrodite (Evaristo Filho/Rogério Franco)
10-Letras de Caetano (Evaristo Filho/ PC Oliveira)
11-Volta poeta (Evaristo Filho/Edevandro Brasileiro de Souza)
12-Umbreiros (Evaristo Filho/Alan Mendonça)

Nenhum comentário:

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!