sábado, 7 de julho de 2007

Humberto Pinho - Com a boca no mundo

Humberto Pinho divide hoje seu tempo entre a administração dos Estúdios Ararena, onde é um dos sócios, e sua carreira de cantor e compositor. Recentemente fez um show no Teatro do Dragão do Mar interpretando apenas canções de Cartola. Nos anos 90 ele lançou o CD "Com a boca no mundo", canção título de autoria de Rita Lee, Luiz Carlini e Sérgio Marcucci. As outras faixas do disco trazem canções de Pinho e outras em parcerias. A produção do CD foi de Humberto e a direção musical ficou a cargo do outro músico da família, Cristiano Pinho.
Participam do CD: Cristiano Pinho, Luizinho Duarte, Aroldo Araújo, Tino Freitas, Hoto Júnior, Manassés, Ricardo Bacelar, Adelson Viana, Nilton Fiore, Marcelo da Costa, Vander Nascimento e Arnaldo Brandão.

HUMBERTO PINHO - COM A BOCA NO MUNDO
1-O que não foi nem será (Humberto Pinho)
2-Consul azul (Humberto Pinho)
3-Alvorescendo (Manassés/Humberto Pinho)
4-Blues da certeza (Humberto Pinho/Tarcísio Pequeno)
5-Com a boca no mundo (Luiz Sérgio Carlini/Lee Marcucci/Rita Lee)
6-Minha dor (Humberto Pinho)
7-Ridículo Barão (Humberto Pinho)
8-Suor dos peixes (Valdo Aderaldo)
9-Dias estranhos (Humberto Pinho/Dunga Odakam)
10-Porra louca (Paulinho Pauleira/Dunga Odakam)

2 comentários:

Rafael disse...

Kláudia,

Por favor, preciso de algumas informações sobre esse disco. Qual o ano de lançamento dele? Por qual gravadora ele foi lançado? Há mesmo a participação da banda Hanói-Hanói nesse disco? Eles tocam ou cantam a canção "Dias Estranhos"? Não me deixe sem uma resposta, aguardarei pela sua ajuda. Bjos.

Klaudia Alvarez disse...

Olá Rafael,

Em nenhum lugar do disco ou encarte é mencionada a data. Ele foi lançado pela Ararena Produções.
Músicos da faixa "Dias Estranhos":
Ricardo Bacelar: arranjo e teclados, Arnaldo Brandão: baixo, Marcelo da Costa: bateria, Cristiano Pinho: guitarra, Vander Nascimento: trumpete, voz: Humberto Pinho.

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!