domingo, 24 de junho de 2007

Marcus Caffé - Matiz

Marcus Britto é um dos intérpretes mais marcantes da nova geração da música cearense. "Matiz" foi gravado em São Paulo e produzido pelo músico Sérgio Sá, que também participa do disco. Outras participações muito especias no CD: Tuco Marcondes e Oswaldinho.
Atualmente Marcus Britto trocou seu nome artístico para Marcus Caffé.


MARCUS CAFFÉ - MATIZ

1-Matiz (David Duarte)

2-Objeto sim, objeto não (Gilberto Gil)

3-Festa dos deuses (Sérgio Sá)

4-Minha N. Senhora (Fátima Guedes)

5-Muito obrigado (Sérgio Sá)

6-Comédia humana (Sérgio Sá)

7-Coração selvagem (Belchior)

8-Lira dos 20 anos (Belchior/Francisco Casaverde)

9-Gula (David Duarte/Pedro I. Verde)

10-Quereres (Caetano Veloso)

11-De olhos fechados (Sérgio Sá)


3 comentários:

Emanuel disse...

Como faço pra conhecer seu trabalho? Me manda email emanuelsous@gmail.com

Klaudia Alvarez disse...

Emanuel,

Já passei seu email para o Marcus e pedi que ele te escrevesse, OK ?

Anônimo disse...

Eu pude conhecer o trabalho dele aqui em Fortaleza quando ele fez a abertura do show do Emílio Santiago no Dragão do Mar e gostaria de saber a agenda dele aqui no CE e onde posso comprar um CD... enfim, adoramos o trabalho dele, tanto eu como minha namorada e alguns amigos e queriamos poder ir a outro show dele. Favor enviar email para jarilsondealencar@hotmail.com. Fico grato.

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!