sábado, 30 de junho de 2007

Joaquim Ernesto e Silvio Barreira - Jangada de areia

Joaquim Ernesto não está mais à frente do Cais Bar, mas continua, felizmente, compondo suas canções e fazendo parcerias com os amigos. Em "Jangada de Areia" ele registrou canções suas em parceria com Silvio Barreira e convidou grandes intérpretes cearenses para cantá-las.
Lançado em 2006, o CD teve lançamento oficial em um show no Teatro do Dragão do Mar. Mais um excelente disco coletivo que mostra a qualidade e a versatilidade do(a)s cantores(as) cearenses.
Os músicos que participam do CD são: Aroldo Araújo, Adelson Viana, Tarcísio Sardinha, Márcio Resende, Denilson Lopes, Hoto Jr.,Marcelo Randemarck, Bob Mesquita, Edson Filho, Júnior e a participação nos vocais de Iana Barreira, Priscila e Xis.

JANGADA DE AREIA - VÁRIOS

1- Acalanto - voz: Paulo Façanha
2-Segredo - voz: Humberto Pinho
3-Não me diga - voz: Edmar Gonçalves
4-Lua de Cobre - voz: Isaac Cândido
5-Semente - voz: Amaro Penna
6-Verso escuro - voz: Lúcio Ricardo
7- Vida - voz: Ciribáh Soares
8-Teu cheiro - voz: Serrão Castro
9-Poema encomendado - voz: Melquíades
10-Chama - voz: Edmar Gonçalves
11-O mundo - voz: Lúcio Ricardo
12-Beberibe- voz: Chico Barreto
13-Curumim - voz: Aparecida Silvino
14-Jangada de areia - voz: Fátima Santos

Todas as músicas são de Joaquim Ernesto e Silvio Barreira, com exceção da faixa 11, "O Mundo", que é de Joaquim Ernesto, Silvio Barreira e Marcelo Randemarck.

2 comentários:

Iana =) disse...

Olha a pagina que eu achei na internet, num acredito!! Esse CD ja vi de pertinho e essas musicas
ja ouvi praticamente todas varias vezes, a melodia é maravilhosa e a letra do silvio barreira são muito bonitas de não se colocar defeito em nenhuma delas!!!! Parabens esse trabalho ae é genial.... =)

SÂMIA SEFARADI disse...

Já há 15 anos que moro fora do Ceará. Mas preservo todos os ritos tipicamente cearenses (dormir na rede, comer só com farinha, amar feijão de corda...). E este JANGADA DE AREIA é "cearensemente" perfeito pra almas feito a minha, que nunca deixaram a terrinha...

Vídeo de Zeca Zines no You Tube - Sensacional!